Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


3 participantes

    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Left_bar_bleue100/100O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Left_bar_bleue100/100O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sáb Jan 14, 2012 11:56 am

    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris 4t52f7

    Era um dia completamente normal, nobres coletando os impostos, foras da lei roubando e no castelo estava tumultuado, pessoas gritando pois a cidade seria destruida se não achassem a princesa, que aparentemente havia sido sequestrada logo depois de todos do castelo dormirem, na cama do principe havia um pequeno recado indecifravel escrito com sangue, os cavaleiros haviam começado a busca pela floresta mas não sabiam onde a garota estava, então, o rei, por mais que suas feições fossem frias, agora estas demonstravam tristeza,só havia uma solução, um dos cavaleiros negros, o principe e alguns camponeses mandados pelo rei iriam procurar a garota, por mais intoleravel que ela fosse, o reino estaria em risco por causa dela .


    Código:
     Missão one-post para Edward e David
    prazo de 5 dias para postar, caso ultrapasse esse prazo, terá 24hrs para justificar, se não, perde 40hp/mp e 50 xp
    Objetivo : Resgatar a princesa, voces podem inventar onde ela estava em que parte, o que fizeram, como a salvaram,quem eram os "sequestradores", tudo fica a criterio de voces, somente respeite o que foi "narrado" no inicio da missão.
    horário : terça feira 24 de março de 1185 | 08:50
    Não há minimo ou maximo de linhas, o que importa é a boa narração .
    Edward Elric
    Edward Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Left_bar_bleue100/100O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Left_bar_bleue100/100O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty Re: O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris

    Mensagem por Edward Elric Sáb Jan 14, 2012 1:43 pm

    Era um dia comum, como qualquer outro, eu estava em Oslon na minha casa treinando um pouco a minha técnica com a Katana, quando uma das empregadas vem até mim e me entrega uma mensagem do rei que dizia:

    " Preciso que venha até o castelo o mais rápido que puder, quando chegar te explicarei tudo. "

    Eu sabia como era a personalidade do rei, por isso imediatamente vesti minha armadura e embainhei minha Katana e a coloquei na cintura, fui até o estábulo e peguei meu cavalo e imediatamente parti para o castelo. Chegando lá, coloquei meu cavalo no estábulo do castelo e fui acompanhado por dois guardas até a sala do trono, onde estava o rei, com toda sua onipotência sentado em seu trono, porém apesar de ter uma personalidade cruel, ele estava com um semblante meio triste, ele mandou eu me aproximar e disse:

    - Minha filha foi raptada e irei designar você e o meu filho, o príncipe David, para resgatá-la, chegou a hora de provar sua habilidade em campo Cavaleiro.

    Após ele falar, eu fazia uma reverência e ele saia da sala, logo em seguia o príncipe entrava, estava apenas com um sabre em sua cintura e sem nenhuma armadura, achei estranho, mas ele devia saber o que estava falando. Conversamos sobre onde deveríamos começar a procura, entramos em consenso de que deveríamos começar na floresta, pois o rapto poderia ser coisa dos foras da lei, alguns revoltados com a justiça do rei que queriam chamar atenção com um falso altruísmo de roubar os ricos e dar aos pobres, ou qualquer outra bobagem destas.

    Montamos em nossos cavalos e fomos até a floresta, após cavalgar um pouco floresta a dentro, vimos uma pequena movimentação, desmontamos dos cavalos e nos aproximamos lentamente, nos escondemos atrás de um arbusto e observamos, era um pequeno acampamento, com apenas uma tenda guardada por dois foras da lei, um com arco e um com adaga, haviam ao todo uns sete foras da lei no acampamento contando os que guardavam a tenda, resolvemos que iriamos atacar diretamente, aqueles foras da lei não mereciam que nós gastássemos nossas mentes bolando alguma estratégia e eles não pareciam ser ameaça alguma.

    Saímos de trás do arbusto e corremos para o acampamento, sacamos nossas armas quando vimos que os foras da lei haviam nos percebido, David matou logo dois de cara, era realmente muito habilidoso com o sabre, um veio para cima de mim, porém usava uma espada muito grande o que dificultava os ataques dele por isso foi simples atravessar o peito dele com minha Katana, corri em direção à tenda enquanto o príncipe cuidava dos outros foras da lei. Quando estava perto, o arqueiro disparou, mas a vantagem de usar espadas leves como sabres ou Katanas, é a velocidade que ela dá, então rolei para frente desviando da flecha e no chão como já estava perto do arqueiro fiz um corte na horizontal, arrancando fora suas pernas, após eu me levantar o fora da lei com a adaga fez um corte em meu braço esquerdo na intenção de impedir meus movimentos, o que não foi muito efetivo, já que se pode usar Katana com apenas um braço também, começo a lutar com ele, foi uma luta um pouco disputada já que ele era bem ágil com a adaga, mas por fim era apenas alguém sem muito treinamento que sucumbiu à lâmina da minha espada. Após matá-lo, entrei na cabana e vi que a princesa estava lá, estava amarrada mas mesmo assim não me parecia nem um pouco assustada pois mantinha um olhar frio, mesmo assim a peguei no colo e a trouxe para fora da tenda e vi que o príncipe já havia acabado com os outros que haviam sobrado.

    Coloquei a princesa no meu cavalo e a levei até o castelo, a levei para seu pai, fiz uma reverência ao rei, à princesa e ao príncipe e me retirei falando:

    - Foi um prazer lutar ao lado do príncipe, espero que façamos isto mais vezes e da próxima vez, com inimigos de valham a pena.

    Dei um sorriso frio com o canto da boca e fui até o estabulo onde montei em Greed, e voltei para Oslon, chegando lá, tirei minha armadura e tomei um banho, estava melado do sangue dos foras da lei, depois peguei minha espada e comecei a treinar novamente, como eu sempre faço...





    Avaliação - 50xp + Escudo de bronze revestido de ouro Parabens ^^
    David G. Dorris
    David G. Dorris
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Left_bar_bleue100/100O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Left_bar_bleue100/100O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty Re: O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris

    Mensagem por David G. Dorris Sáb Jan 14, 2012 7:58 pm

    Era um dia como outro qualquer no reino de Azguen, na verdade não era não, era o dia sucessor ao sequestro da princesa, o que fazia com que todos ficassem tensos. O reino parecia desestabilizado e ninguém poderia mudar isso, apenas se encontrássemos a princesa. O feudo estava completamente desestabilizado, um ataque poderia fazer com que caíssemos.
    Depois de muito pensar, resolvi que o melhor a fazer, era eu mesmo ir atras de minha irmã. Entrei na sala do trono e disse:
    - Meu pai, precisa deixar que eu vá atrás de minha irmã, é nossa melhor chance.
    O rei responde:
    - Não, acabo de enviar Edward, um cavaleiro negro, e além do mais, temos por sua vida, afinal você ér o melhor espadachim que temos.
    Já estava cansado daquela discussão, então disse:
    - Já chega disso, eu tenho capacidade para resgata-la, e com sua benção ou não, irei atrás de minha irmã, mesmo ela sendo louca, e me torturando o tempo inteiro.
    Meu pai, já havia percebido que não podia me convencer, então ele diz:
    -Tudo bem, se você quer isso, pode ir atrás de sua irmã.
    Então eu fiz uma pequena reverencia, e sai no maior estilo Vitoria . Rapidamente, fui ao meu quarto, coloquei algumas roupas que tinha desde minha viajem a Pérsia, e peguei meu sabre. Depois de um suspiro, estava claro, nada da mais segurança que uma arma conhecida. A coloquei na bainha, que curiosamente estava em minhas costas, e fui atrás do meu cavalo, pé-de-pano. Ao chegar ao estabulo, o cavaleiro negro, já estava me esperando. Montei no meu cavalo, e sugeri que poderíamos começar a busca pela floresta, afinal minha irmã não tinha uma boa fama com os foras da lei.
    Saímos dos estábulos, os pelos Golden do meu cavalo, faziam com que ele desse um espetáculo, ao sol, já que estávamos no inicio do dia. Tínhamos muitos locais para procurar, e pouco tempo para isso, afinal quanto mais tempo à princesa ficasse presa, mais tempo passaríamos vulneráveis a um ataque, e nunca é bom ser atacado, ainda mais naquelas condições. A única coisa boa era, que nunca seriamos atacados pelos persas, já que eu também era príncipe deles, mesmo não estando no país, ainda tinha autoridade com o povo.
    Ao chegarmos na floresta, notei o quanto estávamos perdido, havia um enorme espaço para procurar, e muito pouco tempo. Com a guarda, levaríamos dias para vasculhar cuidadosamente todo o perímetro. Então decidíamos que iriamos nos separar, para que pudéssemos cobrir uma área maior. Eu fui pela direita, enquanto o Edward ia pela direita. Toda a floresta parecia igual para mim. Ela tinha muitos arbustos, varias arvores e aquele clima sombrio sobre o ar que fazia com que ficássemos muito preocupados. Já estava procurando a alguns minutos, e nada estava diferente, ainda não havia encontrado nenhuma pista sobre minha irmã, e já estava com um pouco de fome, devido ao almoço, mas eu havia vindo preparado. Sobre meu cavalo havia uma bolsa, que continha algumas comidas, para que pudéssemos passar o dia. Peguei uma maçã, e dei uma mordida, porém quando menos esperava escutei um grito. Rapidamente chamei o cavaleiro. Desmontamos e nos escondemos atrás de alguns arbustos.
    Deparamos-nos com um acampamento de bandidos, eles deveriam ser uns dez no total, mas estavam muito bem equipados, na verdade equipados até demais o que fazia com que eles se movessem com dificuldade. Depois de uma encarada, saímos de trás dos arbustos. Dois vieram em minha direção, dei uma estocada no peito de um, e corte acima do ombro, o que fez com que a garganta do segundo fosse cortada, por mim.
    O cavaleiro estava ocupado com um outro fora da lei, quando um surgiu. Ele carregava uma montante enorme, e me encarava. Aparentemente ele era o líder do grupo de ladrões. Com meu sabre reluzente, fui correndo em sua direção, e fiz um golpe transversal. Ele agilmente colocou sua espada em posição. O impacto dos metais fez um ruído incomodo soar pelo ar. Ele jogou sua espada para cima, fazendo com que meu sabre acompanhasse seu movimento, logo depois iniciou um golpe de baixo para cima. Eu rolei para o lado me esquivando de seu ataque, e com meu sabre fiz um pequeno corte em seu calcanhar. Depois daquele contra ataque comecei a sorrir, e fiz dois ataques em X, o primeiro acertou, mas antes que pudesse fazer o segundo, ele me chutou com sua perna direita. Acertou bem no meio de meu peito, o que fez com que eu sentisse minhas costelas estralando.
    Estava meio atordoado pelo o golpe, mas eu me levantei. Percebendo que devido a sua montante eu deveria utilizar golpes mais rápidos, pois ele não conseguiria acompanhar meu movimento, não com uma arma daquele porte. Corri em sua direção, e antes que ele pudesse me atacar, fiz um golpe giratório acima do ombro. Porém, ele por ser muito alto, não teve o pescoço atingido, mas sim o ombro. Ele me deu um soco, que fez com que eu caísse, um pouco longe dali. Ao meu lado havia uma fogueira, coloquei a lamina de meu sabre ali, e esperei alguns segundos, meio cambaleante avancei em direção ao líder dos bandidos. Ele fez um golpe lateral, mas eu me joguei ao chão, e passei minha lamina incandescente em sua perna. Ele gritou de dor, mas logo depois eu consegui cravar meu sabre em seu peito.
    A princesa já estava no cavalo de Edward, então corri até lá e a desamarrei. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a entreguei o arco e disse:
    - Se alguém nos seguir, mate.
    Saímos em disparada pela floresta, e antes que percebemos, dois zumbidos surgiram no ar, seguido de dois barulhos. A expressão da princesa era risonha. Quando olhei para trás percebi que havia dois corpos caídos ao chão com uma flecha entre os olhos.
    Ao chegarmos ao castelo, o cavaleiro entregou a princesa e disse:
    - Foi um prazer lutar ao seu lado príncipe.
    Logo respondi com um sorriso de desdém:
    -Que seja.

    E saí do estabulo. Enquanto andava, minha expressão era séria, como se não ativesse acontecido nada demais, mas
    eu me sen
    tia Vitoria


    Avaliação - 50xp + Adaga de platina com pomo de bronze / Evite usar memes na narração, pois pode perder pontos .

    Conteúdo patrocinado


    O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris Empty Re: O rapto - Missão para Edward Elric e David B. Dorris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:58 am