Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


2 participantes

    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Left_bar_bleue100/100Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Left_bar_bleue100/100Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sáb Jan 14, 2012 2:51 pm

    Ashton vagava pela floresta em busca de algum bobo que andava por ali cheio de pertences, o que seria dificil, não podia sair da floresta pois corria risco de ser enforcado,outros foras da lei ainda estavam dormindo ou caçando alguma coisa para comer, Ashton apenas pensava no que poderia fazer, então resolveu ir a Nerrigham, seria dia de coletar impostos, poderia roubar alguma coisa, como sempre fazia, apenas chamou seu cavalo pois seria uma caminhada longa, aquele local era um pouco longe, deveria torcer tambem para derrotar os guardas, uma coisa dificil de se fazer .

    Código:
     Missão one-post para Ashton Nortrer
    prazo de 5 dias para postar, caso ultrapasse esse prazo, terá 24hrs para justificar, se não, perde 40hp/mp e 50 xp
    Objetivo : Roubar cinquenta moedas de prata do bau de impostos de Nerrigham , lutar contra os guardas que são muito habilidosos e contra a senhora desta cidade ( apenas citada ) pode adicionar detalhes se quiser .
    horário : Sabado 28 de março de 1185 | 10:30
    Não há minimo ou maximo de linhas, o que importa é a boa narração .
    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Left_bar_bleue100/100Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Left_bar_bleue100/100Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty Re: Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer

    Mensagem por Jeff Cutcher Dom Jan 15, 2012 9:26 am

    Um dia normal...

    O dia estava frio, como eu gostava, ainda era cedo pelos meus calculos e como sempre, a unica coisa que eu fazia era ficar treinando no meio da floresta, enquanto me escondia das pessoas do castelo, enquanto ainda nao tinha um grande exercito de foras da lei para invadir o castelo e arrancar a cabeça do rei com a minha montante. Minha montante, como todas as outras, era um pouco pesada e por isso a dificuldade para controla-la era maior, porem, eu ja havia treinado bastante com ela e por isso ja conseguia movimenta-la a mesma com as duas maos, quase que tao rapido quanto uma espada normal. Ainda nao havia conseguido meu objetivo, que era poder controla-la apenas com uma mao, pois para mim, so assim iria conseguir matar o rei com sucesso, e enquanto isso nao acontecia, eu treinava cada vez mais. Hoje eu ja havia treinado demais e resolvi parar um pouco, fui ate o lago e tomei um bom banho naquelas aguas cristalinas, antes me certificando que nao havia ninguem por perto, pois sabia que o rei mandava que alguns de seus servos fossem buscar agua no lago de vez em quando.

    Acabei de tomar meu banho e me vesti novamente, com minha tunica negra, com um colete de couro por debaixo da mesma, e foi entao que tive uma ideia, tinha ouvido falar sobre uma cidade um pouco longe dali, hoje era um dia no qual os camponeses pagavam seus impostos segundo minhas informaçoes, e por isso, eu poderia aparecer la e pegar algumas moedinhas, ja que estava precisando um pouco. Decidido a fazer isso, indo para a cidade de Nerrigham, chamei meu cavalo, e com minha montante presa nas minhas costas, coloquei o capuz da tunica e montei em Fury of Shadow e o mandei galopar em direçao a montanha, como se ele entendesse o que eu dizia, começou andar um pouco para tras, parecendo assustado, ele parecia saber que as montanhas eram bastante perigosas. Mas por fim, acabou fazendo o que eu mandei, e com sua grande velocidade, galopamos em direçao para a montanha. Depois de alguns minutos ja estavam chegando nas montanhas, e no alto de uma delas, podia enxergar ao longe, Nerrigham. Para a minha sorte, quando passamos pela montanha, nenhum animal me atacou, talvez por que meu cavalo passou rapido demais por estar com medo, ou entao foi por que eles estariam dormindo naquele momento, mas enfim, passamos pela montanha e ja estavamos a caminho de Nerrigham, como era uma cidade um pouco longe, demoraria mais alguns minutos, mas eu estava determinado a continuar e passar por aquela cidade que parecia ter surgido a pouco tempo.

    Passaram-se mais alguns minutos e cheguei ate Nerrigham, antes que passasse pelo portao, pude avistar de tras de uma arvore, 2 guardas que guardavam o portao, eles pareciam fortes, e usavam armaduras, o que de certa forma eu achava ser o ponto fraco de todos os cavaleiros do rei, ja que com a armadura, eles ficavam mais lentos, e como eu nao uso armadura, mais rapido. Porem, estando com a montante, eu me igualava a eles, menos por um fator, ele tinha que aguentar todo o peso da armadura, e usava apenas uma espada nao tao cortante, ja minha montante, era pesada, porem, um corte de Kurayami na cabeça de um guarda, arrancaria a mesma, graças a lamina bastante cortante. Eu nao tinha outra escolha se nao, derrotar os guardas, ja que nao conseguiria passar para dentro da cidade, se nao pelos portoes. E planos eu nao tinha muitos, entao, teria que bater de frente com eles mesmo. Desci do meu cavalo, para nao o machucar no combate, amarrei as redeas do mesmo ao tronco da arvore onde me escondia enquanto pensava em algo, e logo apos me certificar que ele estava seguro e bem escondido, sai de tras da arvore sem fazer muito barulho, tentei chegar pelo lado do castelo, de modo a chegar e pegar o primeiro guarda de surpresa. Estava quase conseguindo nao ser percebido de primeira, e quando ja chegava bem perto do guarda que ficava no lado direito do portao, o do lado esquerdo me viu e logo alertou ao do lado direito, o mesmo que eu tentava dar o bote. Os dois rapidamente sacaram uma espada de prata cada um, rapidamente tirei minha montante das costas e com as duas maos me preparei para o combate. O guarda numero 1 partiu para cima de mim tentando me acertar um rapido golpe no peito, e eu rapidamente dei um passo para tras, me desviando, de modo que a espada do primeiro guarda passasse apenas de raspao. Nao fez um corte na minha tunica, e ainda bem, pois eu tinha aquela tunica a muito tempo e eu tentava nao a estragar desde muito tempo, e caso ela rasgasse agora, eu ficaria um pouco furioso demais e acabaria perdendo o combate, ja que perderia a concentraçao.

    O guarda se aproximou novamente tentando outro corte, e vendo que nao daria para desviar desse dando um passo para tras, rapidamente coloquei a parte lateral da minha montante na frente do peito, fazendo com que a espada batesse na montante e o guarda apenas continuou pressionando a lamina da espada contra minha montante, tentando me fazer cair no chao para me matar de uma vez. Continuei pressionando a montante para frente, de modo que as duas armas ficassem paradas com eu e o guarda fazendo bastante força. Quando percebi que o outro guarda ja se aproximava, aproveitando que eu nao podia me defender por estar travado com o primeiro guarda, rapidamente, para nao ser acertado pelo golpe que o segundo guarda ja tentava me acertar, dei um passo para tras, fazendo com que o primeiro guarda fosse para frente no mesmo momento por estar fazendo muita força para segurar a lamina da espada. Quando o guarda fora para frente, rapidamente o outro guarda nao conseguiu parar a lamina da espada e acabou por acertar um golpe nas costas do primeiro, que estava usando uma armadura e por isso nao fora acertado fatalmente nas costas. Enquanto olhava para o guarda sendo acertado por acidente, acabei percebendo que o unico lugar onde nao era totalmente protegido e podia ser cortado era um pouco do pescoço, que estava apenas coberto por uma cota de malha. Aquilo eu poderia cortar facilmente com a minha montante, a armadura eu poderia destruir com um pouco de dificuldade, mas eu preferia nao ter que gastar muita força para matar aquele guarda e foi por isso que aproveitei que ele ainda se virava para tentar me dar outro golpe, e dei um passo rapido para frente ficando de lado dele, e entao dei um giro com a parte lateral da montante para baixo, de modo que acertasse a perna do primeiro guarda e fizesse ele cair para tras. Consegui sucesso com o golpe e enquanto o guarda caia para tras, deixando sua espada soltar das suas maos e cair a 1 metro de distancia, o outro guarda ja se aproximava, tentando me acertar um golpe no rosto, rapidamente levantei a minha montante travando a lamina da espada dele e para nao deixar que o outro guarda se levantasse, rapidamente joguei a montante para o lado esquerdo, jogando tambem a espada do segundo guarda que fora junto com a espada, me dando um certo tempo para derrotar o outro guarda. Entao, me virei rapidamente para o lado do outro guarda, ja com a montante descendo rapidamente na direçao do pescoço do guarda. A montante passou enquanto o guarda começava a tentar se levantar, e quando a lamina encostou no pescoço do guarda, cortou a cota e cortou boa parte do pescoço do mesmo tambem. Sangue jorrou para todo o lado enquanto eu ja me virava para acabar com o outro guarda que ja estava com a espada descendo na minha direçao quando me virei. Tentei desviar dando um passo para tras mas a unica coisa que consegui foi fazer o corte nao ser tao profundo, porem, fui cortado um pouco abaixo do peito, um corte de uns 15 centimetros. Senti uma imensa dor no momento, e ja ia levar outro corte pois o guarda ja tentava me acertar um corte na trasnversal novamente, desta vez no peito, e antes que isso acontecesse, acertei com força a lateral da minha espada na regiao do peito do mesmo. A montante acertou o peitoral da armadura do mesmo e o jogou um pouco para tras, mas ainda nao o fez cair, porem, me deu a chance para dar um rapido avanço para frente, e com as duas maos, fazer a montante subir ja na direçao da cabeça do mesmo. A montante acertou na cabeça do mesmo, nao o cortando, mas retirando o elmo do mesmo e o jogando um pouco longe. O homem deu mais um passo para tras recuando logo depois que o elmo do mesmo caiu, porem, no mesmo momento que ele tentou me acertar um golpe rapido na cabeça com a espada, tropeçou em uma pedra e começou a cair, fazendo com que sua espada passasse a poucos centimetros do meu rosto. Enquanto ele caia, aproveitei e rapidamente dei mais um passo no ar, dando um giro e quando parava de girar, fazendo a lamina da montante descer rapidamente na cabeça do mesmo, arrancando ela para fora, fazendo bastante sangue jorrar para todos os lados, me sujando um pouco. Fiz a montante ficar apoiada no chao graças ao peso e um pouco ofegante disse:


    - Finalmente...

    Coloquei a mao um pouco abaixo do meu peito, sentindo ainda um pouco de dor. Entao, peguei parte do pano das roupas que o segundo guarda vestia, logo apos retirar sua armadura, e fazendo uma grande faixa com a roupa do mesmo, a amarrei na transversal em meu corpo, de modo que passasse pelo corte que havia recebido. Entao, me levantei ainda com um pouco de dor, limpei a lamina da minha montante com o que restou do pano das roupas do guarda, e quando acabei de tirar todo o sangue da lamina, fiquei novamente de pe, coloquei a montante presa nas costas e sai andando com a cabeça baixa e tentando nao ser visto por muitas pessoas. Quem me viu nao parecia muito preocupado com quem eu era, ja que estavam mais preocupados com os cavaleiros do rei, que estavam la para cobrar os impostos. Fui me aproximando do bau de impostos aos poucos, passando por lugares um pouco desertos para nao ser visto. Depois de algum tempo, cheguei perto do bau, e vi que nao tinha nenhum cavaleiro ali, porem, quando ia me aproximar, vi uma mulher com uma armadura negra passando por ali, aquela parecia ser uma dos cavaleiros negros, ja tinha ouvido falar deles, eram de confiaça do rei e tinham cidades, aquela cidade deveria ser a dela.

    Para a minha sorte, ela nao me viu, esperei ela passar, ela parecia estar indo para uma casa muito grande ali, deveria ser onde ela morava, quando ela sumiu da minha vista, me aproximei do bau, tinha muito dinheiro ali, ouvi algumas vozes, tinha gente chegando, rapidamente peguei um total de 60 moedas de prata e colocando em uma pequena bolsa de couro que tinha arrumado, a fechei e sai correndo rapidamente dali, passei pelo mesmo lugar que vim e depois de algum tempo, sendo visto apenas por alguns camponeses que pareciam com pressa, cheguei ao lado de fora da cidade, atras de mim parecia estar vindo uma tropa de cavaleiros, talvez ja tivessem visto os 2 guardas mortos, e por isso rapidamente corri para as arvores. Fui devagar ate meu cavalo e quando cheguei no mesmo, ainda escondido, vi uns 5 cavaleiros olhando os 2 guardas mortos no chao, eles entraram novamente para a cidade, pelo o que tinha ouvido, eles iriam pegar cavalos para caçar quem fez aquilo, pois eles pensavam que nao poderia estar muito longe quem havia matado os dois guardas. Enquanto varios cavaleiros que coletavam impostos procuravam por pessoas com espadas dentro da cidade, montei em Fury of Shadow e galopamos rapidamente para sair dali. Depois de alguns minutos, passamos da montanha novamente, vi apenas um animal selvagem, mas ele parecia nao querer me atacar, pois ficou apenas me encarando. Passou mais alguns minutos e ja estava dentro da floresta novamente, sai de cima do meu cavalo e o amarrando em uma arvore, dei algumas maças para ele e me sentei um pouco ofegante, enquanto pegava a sacola com moedas e as olhava orgulhoso de mim.
    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Left_bar_bleue100/100Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Left_bar_bleue100/100Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty Re: Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer

    Mensagem por Marian G. Westfairy Dom Jan 15, 2012 11:47 am

    Avaliação ♣
    50xp + 40 moedas de prata | Parabens

    Conteúdo patrocinado


    Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer  Empty Re: Apenas um roubo... - Missão para Ashton Nortrer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:05 am