Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


3 participantes

    O Lago de Azguen

    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty O Lago de Azguen

    Mensagem por Jeff Cutcher Qui Jan 12, 2012 8:05 am


    Este e o lago dos arredores do reino de Azguen. O mesmo fica nos limites da floresta, e um grande lago, com aguas cristalinas, muito limpas. Um otimo lugar para nadar, beber agua, relaxar. Possui alguns peixes, nem todos tao grandes, pois o lago nao e na verdade um lugar para pescar, e sim um lugar para nadar, fazer outras coisas do tipo. Ja que fica nos limites da floresta, fica um pouco longe do castelo, mas ainda assim, e o principal lugar de onde o castelo tira grande parte da agua que eles consomem.
    avatar
    Lewis Bellini Vezzoni
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/06/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Lewis Bellini Vezzoni Sáb Jun 09, 2012 3:31 pm

    Estava cansando de toda vida simplória. Aquela vida de cavaleiro que obedecia ordens, não era nada do que planejara. Meus longos cabelos voavam ao vento, enquanto a roupa de sempre estava ao corpo - uma camisa negra, colada. Calça negra, com algumas sandálias e uma túnica negra. Colocava a cela do meu cavalo negro, que ia se acostumando com o dono.

    Māku, aguente. Vamos passear.

    Subi em cima do mesmo, ajeitando a espada longa de prata. Ela iria cair se a bainha não estivesse presa a marra. Deixei que o vento passasse a minha face novamente, a escondendo com uma máscara laranja, o único ponto luminoso de toda sua vestimenta - até a bainha era negra. Então, Māku começou a galapar, sem rumo - como eu. No caminho, apenas via a floresta. Depois de um tempo, pensativo, olhando para as nuvens, parei nos limites da floresta - parte que eu estudara.

    Espere um pouco...

    Desci do meu cavalo, olhando para o grande lago que se extendia a frente. Suas águas cristalinas... pareciam limpas. Poderia beber, fazer tudo que quizesse. Abracei o meu cavalo, deixando a máscara desconfortável. Percebia que o cavalo estava cansado, então convidava o mesmo para ir até a beira. Sentei a beira, deixando ele relaxar. Olhei para os lados, atento. Minha guarda nunca estaria baixa.


    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sáb Jun 09, 2012 3:54 pm

    O castelo, alguns poderiam pensar que é o melhor lugar do mundo para se viver, qualquer coisa a qualquer hora porém não era assim, estou apenas me acostumando.
    Caminhava dando ordens à todos os soldados que guardavam as entradas de Azguen buscando seu cavalo, nada mais era o mesmo enquanto os saques e as traições eram contínuas , tudo despertava a fúria, empregados, servos de seu pai e até este, os cabelos soltos tecnicamente cobriam o arco preso nas costas e o vestido era algo difícil de se manter organizado enquanto corria pregando peças em alguns camponeses.

    Seguia dentre os mercados de camponeses ate o estábulo, Angiori sempre belo e astuto esperava olhando fixamente na porta do local. Seu pelo semi escovado enquanto de sua cabeça pendia penas em uma coroa com ouro.
    - É melhor darmos um passeio. - Ela dizia sorridente subindo em seu cavalo apressada, afagava o focinho enquanto este corria saindo dos domínios do rei passando pela fronteira de Nerrigham. A floresta já não havia mais vida depois da morte de alguns foras da lei pelos cavaleiros à pedido da própria criança, o ódio por aquela espécie cada dia era pior e começava a parecer seu pai, mesmo este sendo um pouco mais liberal e amigável.

    Um dos trabalhadores de seu pai era visto ao longe junto de um cavalo negro, Angiori cavalgava lentamente não fazendo barulho enquanto se escondia para comer algo perto do lago enquanto Marian descia puxando-o somente com suas palavras infiéis, caminhava ao ver um homem com vestes totalmente negras e o cavalo, que era conhecido, subira de novo em seu cavalo enquanto dizia deixando sua voz irônica .
    - Ora, passeando por ai cavaleiro ? Espero que não esteja procurando sua mulher ou seria uma morte bem dolorosa para ambos . - Ela sorria infantilmente mexendo na crina do cavalo .





    avatar
    Lewis Bellini Vezzoni
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/06/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Lewis Bellini Vezzoni Sáb Jun 09, 2012 6:40 pm

    Estava um tanto inquieto, como calmo. Via as águas do grande lago o satisfazer seus desejos, mas nem por isso estava no lago. Era tentação, a água cristalina aos olhos rubros. E de repente, viu uma sombra se aproximar. Quem sabe seria um forte inimigo? Tal tamanho identificaria bárbaros. Enquanto iria desembainhar a espada, ouviu um relincho do cavalo. Ao olhar para trás, encontrava-se com a realeza extrema. Era ela, Marian, a futura herdeira do trono do Reino de Azguen. Não poderia somente a olhar. Recoou um passo para trás, dando continência e então a fitando com os olhos vermelhos.

    — Sim minha senhorita, estou passeando. E não, não estou procurando mulheres. - sorriu para mesma, a ver mexer na crina do cavalo. Suspirou, olhando para os céus - Não procuro mulheres. Estou apenas para servir ao reino e somente isso.

    Sorriu, virando-se para a garota e agachando-se para tocar a água. Era gloriosa, nem parecia água. As mãos pareciam sujas, perto daquelas águas. Então, continuou, surrurando:

    - Deve ser aqui a área de consumo do reino.
    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sáb Jun 09, 2012 7:09 pm

    - Sim minha senhorita, estou passeando. E não, não estou procurando mulheres. - Ela ria de tal comentário enquanto observava este dando continência. Revirava os olhos enquanto observava Sussurrava algumas ordens para Angiori, seu vestido turquesa brilhava com o sol.
    - Sabe que se algo acontecer você será o primeiro a ser enforcado ? Então é melhor sempre olhar . - A forca era algo que a princesa mais gostava, seu passatempo preferido, descia de seu cavalo enquanto observava o lago. Não poderia deixar de notar seus olhos rubros, o que era meio satânico à ela como as freiras que viviam na igreja do castelo diziam.

    Um lugar horroroso a ela, só servia para torturar pessoas à pedido do rei, nada parecia bom ali.
    - Infelizmente sim, meu pai tem muito mau gosto , isso sim. - Olhava para cima vendo as arvores, o cavalo bebia um pouco de água enquanto esta parecia contar nos dedos quantas pessoas morreriam ainda na frente desta. Ambos cavalos relinchavam olhando para os lados, desta vez somente o que reluzia nesta era o colar de sua mãe, algo que lhe fazia mais sentimental

    Ele era astuto o bastante para conversar com a princesa porém não inteligente o bastante para não cair em seus truques, andava deixando trilhas pelas folhas e o arco jogado no chão somente com duas flechas longe do local. Voltava infeliz passando as mãos sobre o pelo de Angiori não conseguindo disfarçar as risadas.
    Era melhor voltar, não sabia o que aconteceria com esta se continuasse ali desarmada, seu cavalo galopava rapido saindo dali à procura .
    avatar
    Lewis Bellini Vezzoni
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/06/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Lewis Bellini Vezzoni Dom Jun 10, 2012 8:35 am

    Ignorava algumas ordens ditas pela garota. Apesar de engraçada em alguns pontos, parecia está louca. Ou, ela era viciada em mortes provavelmente. O riso da mesma era relaxante, e reconfortante - o que fazia uma pessoa normal ficar feliz. Também observando, depois de descer do cavalo, a garotinha se aproximou.

    - Infelizmente sim, meu pai tem muito mau gosto , isso sim - dizia ela, fazendo alguma coisa de importante.

    Ainda estava dando as costas para a mesma, mas logo virei ao pedido que ela fizera. Sentado, acomodado, mas com algo na garganta. O colar que a garota tinha ao pescoço, o que mais reluzia em seu corpo, me deixava indagante. Era incrível como uma pequena garota já tinha tudo, enquanto um simples cavaleiro lutava para isso. Sorri, ainda bem que não seria algo real, muito menos cheio de coisas. Livrei o pensamento novamente da cabeça, aquilo era realmente horrível.

    - Para uma pessoa que sempre teve tudo na vida, seria um pouco difícil viver com nada.

    Ignorava as ações da mesma, afinal, mal ligava para o que era. Só estava ali para combater, e só isso. Um mero estrategista, usada para uma coisa qualquer. Somente combater e só. Não... algo no fundo dizia que aquele reino o faria ser convidativo, apesar que não queria nada do tipo.

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    O Lago de Azguen Left_bar_bleue100/100O Lago de Azguen Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Marian G. Westfairy Dom Jun 10, 2012 8:32 pm

    - Não tens nada porque não queres. Basta fazer algo a mais. - Sua voz voltava ao tom frio enquanto escondia o colar aos relinchos de seu cavalo que voltara, seus sentimentos egoistas pelo animal lhe feriam o orgulho. Subia neste ajeitando o vestido com cuidado, o arco pendia em suas costas brilhando com a luz do sol, o vento batia enquanto os galopes começavam rápidos.
    - Adeus cavaleiro. - Assim sumia de vista voltando ao castelo .

    Conteúdo patrocinado


    O Lago de Azguen Empty Re: O Lago de Azguen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:22 am