Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


    As Classes

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    As  Classes Left_bar_bleue100/100As  Classes Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    As  Classes Left_bar_bleue100/100As  Classes Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    As  Classes Empty As Classes

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sáb Jun 30, 2012 7:51 am

    Cavaleiros: São aqueles que vivem no castelo, porém, quase sempre estão travando combates. São mandados para todo o tipo de combate. Todos usam armaduras e podem ter como pericia: Guerreiro e Espadachim.Eles já começam com uma armadura de metal e podem escolher, de acordo com a pericia inicial entre ter como arma inicial: Espada longa de metal e escudo ou Espada longa de bronze.

    Alquimistas : O verdadeiro alquimista é um iluminado, um sábio que compreende a simplicidade do nada absoluto. É capaz de realizar coisas que a ciência e tecnologias atuais jamais conseguirão, pois a Alquimia está pautada na energia espiritual e não somente no materialismo e a ciência a muito tempo perdeu este caminho. São considerados estranhos por ficarem observando uma planta ou coisa do tipo mais de 3 horas, alquimia é considerada um ensino máximo, muito dificil de ser aprendida, por isso, os alquimistas recebem +2 em mente e +1 em sabedoria.


    Cavaleiros Negros: São cavaleiros especiais, vivem no castelo e estão sempre prontos para servir ao rei. Eles são apenas 8 e só saem para combates onde o rei os convoca para ir. São cavaleiros especiais, de grande confiança do rei, e normalmente utilizados apenas em combates dificeis e importantes, onde precisam de fortes guerreiros. Os mesmos podem escolher entre ter como pericia: Guerreiro e Espadachim. Eles já começam com um cavalo e uma armadura de prata, tingida de preto. Podem escolher na ficha entre ter como arma inicial: Espada longa de bronze com escudo ou uma Espada longa de prata.
    São 8 os cavaleiros, e para se tornar um precisa de um teste especial.

    Cavaleiros negros:

    1 - Edward Elric
    2 - Katherine Richard
    3 - Alphonse Elric
    4 - Charlotte Kubrusky
    5 - Lewis Bellini Vezzoni
    6 -
    7 -
    8 -


    Fora das leis: São aqueles que eram cavaleiros ou simples camponeses, mas que se revoltaram com o rei e agora vivem fora das regras do reino, vivendo com suas proprias regras, normalmente na floresta. Se escondem quase sempre, pois as vezes são mandados alguns cavaleiros para caçarem fora das leis que o rei considera perigosos. Os mesmos podem usar qualquer pericia, sem regras de poder usar essa ou aquela, mas com a mesma regra para o numero de pericias que não muda para nenhum tipo de classe. Na ficha podem escolher entre começar com uma arma inicial, são elas: Duas espadas longas de bronze ou uma de prata, caso seja espadachim. Arco com aljava de 25 flechas caso seja arqueiro. Uma adaga de prata ou duas de bronze, caso seja ladino. Espada de metal com escudo de ferro caso seja guerreiro. Luvas e botas de couro para combate caso seja lutador, ou lança de madeira com ponta de bronze caso seja lanceiro.

    Camponeses: São aqueles que servem ao rei mesmo nao querendo, e talvez, no futuro, possam virar algo melhor. Alguns também se tornam comerciantes, vendendo o que colhem nos campos. Começam com uma foice, um rastelo e uma pá, para poder fazer os seus trabalhos campestres.

    Realeza: São as pessoas reais, como o rei, o principe e a princesa, os nobres, condes. Pessoas em quem o rei confia, e que possuem terras, normalmente se torna da realeza quando o rei decide por nomear tal pessoa como um nobre, um conde, e assim, o mesmo dará terras para que esta nova pessoa da realeza possa cuidar das terras. Como pericias as pessoas da realeza podem escolher todas entre as pericias existentes. E como arma inicial, pessoas da realeza podem ganhar uma arma de acordo com a pericia, completamente de ouro. Para ser da realeza nao precisa ser realizado nenhum teste, precisa apenas que o rei transforme tal pessoa como da realeza, uma coisa rara de se acontecer.

    Templários
    - Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão", assim denominaram-se originalmente os Templários, Ordem Militar fundada no ano de 1119, em Jerusalém, para proteger os peregrinos e os lugares sagrados da Terra Santa. Os bravos guerreiros tiveram sua base afincada bem no coração do inimigo islâmico, visto que o seu quartel-general, uma concessão do rei Balduíno II, situava-se num prédio ao lado da Mesquita de Al-aqsa, ocupando uma parte superior do que restara do Templo de Salomão.

    Obrigado Jeff Cutcher por ajudar a fazer o tópico.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:10 am