Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


    Os Cannon's

    Carolinne E. Araghon
    Carolinne E. Araghon
    Cavaleiros
    Cavaleiros


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 31
    Localização : Desconhecida

    Ficha do personagem
    Vida:
    Os Cannon's Left_bar_bleue230/230Os Cannon's Empty_bar_bleue  (230/230)
    Energia:
    Os Cannon's Left_bar_bleue230/230Os Cannon's Empty_bar_bleue  (230/230)
    Arsenal:

    Os Cannon's Empty Os Cannon's

    Mensagem por Carolinne E. Araghon Sáb Jun 09, 2012 8:34 pm



    Alexander G. Lorrys
    14 anos - Nobres - Skandar Keynes - LIVRE
    História

    Nasceu em Nerrigham, sempre teve tudo de bom e melhor, muito amigo de alguns cavaleiros, sonha em se tornar um, fora treinado como espadachim, um menino totalmente mimado de vez em quando, mas todos sabem que ainda existe um pouco de amor no coração dele, frio e cruel, é quase identico a Marian, uma garota mimada e fria, que ama ver pessoas sendo enforcadas, porém os pais dele não aprovam o jeito dele se expressar, assim ele sempre foge, mas volta por culpa dos guardas, porem uma mudança sempre ocorre e ele por fim, resolveu ficar estudando com seus livros e se tornara uma pessoa melhor .


    by shinji @ ops




    Marian G. Westfairy
    6 anos - Realeza - PP Seraphina Affleck/Emilia Clarke - OCUPADA
    História

    Marian, uma garota temida por uns e odiadas por outros, futura herdeira do trono planeja a morte de muitos foras da lei e desperta a fúria por estes . A explicação disto é que sua mãe fora assassinada por um destes na qual havia lhe entregado o coração em sua adolescência, mesmo tal feitor disto haja morrido na frente da menina ela preserva tal ódio por traidores. Mudou um pouco, aos poucos as lembranças se apagam mas o prazer por sangue continua o mesmo, briga com os cavaleiros por achar que o assassinato da mãe foi por culpa deles . Possui cabelos castanhos claros e olhos azuis, pele branca e gélida e um sorriso irônico capaz de aterrorizar de noite, sua única companhia é Angiori, seu cavalo, pois não tem amigos e evita sair do castelo por culpa dos sequestros que ja sofrera e das tentativas de suicídio .


    by shinji @ ops



    Carolinne E. Araghon
    19 anos - Cavaleiros - Kristen Stewart - OCUPADA
    História

    Carolinne nasceu em uma família muito pobre de comerciantes, foi criada pelo pai, já que a mãe morrera no seu nascimento. A garota odiava brigas, porém desejava ser cavaleira para proteger os fracos como sua mãe. Ao completar 18 anos, foge para a capital e começa o treinamento para guerreira. Após passar nos teste, se torna a unica mulher no exército, um grande feito. Odeia a princesa Marian, pela forma que trata as pessoas. Em uma emboscada, Carolinne é raptada pelo inimigo e perde toda a memória. Um mês depois, acorda no meio da floresta apenas recordando de um desejo por sangue. O sangue de Marian. Aos poucos, vai se recuperando, e volta ao trabalho. Infiltrada no palácio, fica cada vez mais perto da princesa, bolando seu assassinato. Será que a realeza consegue ver quem é bom e quem é ruim?


    by shinji @ ops




    Patrick G. Lorrys
    20 anos - Nobres - Ben Barnes - LIVRE
    História

    Nasceu em Nerrigham, irmão mais velho de Alexander. Ambos tem muita aproximação do filho do rei, David, seus pais são grandes nobres que comandam tal condado .
    Poucos sabem mas ele é um traidor por namorar Carolline, uma integrante dos cavaleiros, ambos querem matar a princesa de Azguen .


    by shinji @ ops




    emilly b. scott,
    23 anos - Foras da Lei - Lucy Griffiths - LIVRE
    História

    Filha de pais nobres, Emilly sempre achou injusta a justiça do rei, cansada de seu destino infiel e de ver os pais sofrerem decidiu revelar a traição e que havia se tornado uma fora da lei, os pais morreram porém esta apenas vaga pela floresta em busca de tesouros para roubar .


    by shinji @ ops

    Ficha:

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:46 am