Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


2 participantes

    Arena de Batalha

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Arena de Batalha Left_bar_bleue100/100Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Arena de Batalha Left_bar_bleue100/100Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Arena de Batalha Empty Arena de Batalha

    Mensagem por Marian G. Westfairy Qui Jan 12, 2012 2:17 pm

    Aqui os cavaleiros podem se desafiar, ou tambem pode ocorrer grandes batalhas, o chão é marcado de sangue, preço de batalhas de vida ou morte inacabadas .
    Edward Elric
    Edward Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Arena de Batalha Left_bar_bleue100/100Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Arena de Batalha Left_bar_bleue100/100Arena de Batalha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Arena de Batalha Empty Re: Arena de Batalha

    Mensagem por Edward Elric Sex Jun 08, 2012 10:18 pm

    Estava de manhã.. Alguns Foras da Lei haviam sido capturados.. O rei, que queria se divertir, mandou que chamassem Edward para ir até a arena.. Sem nem hesitar, Ed monta em seu cavalo e se dirige rapidamente para o local ordenado pelo rei.. Ao chegar no local, desce de seu cavalo e caminha ao centro da arena, onde vê uma platéia lotada e o rei e a princesa numa espécie de camarote..

    - Senhoras e Senhores! Os Foras da Lei que foram capturados e que seriam executados, tem hoje uma chance de redenção. O rei os libertará, se eles conseguirem vencer o Líder dos Cavaleiros Negros.. Edward Elric! - Dizia um homem que estava ao lado do rei.

    Ed arqueava uma sobrancelha, não haviam falado nada disso com ele.. Mas ele acordou com vontade de se divertir um pouco, então, nem ligou.. Segundos depois, os Foras da Lei eram soltos. Eram dez no total, mas estavam sem armaduras, usavam apenas adagas e espadas.

    Sem muita demora, Ed que já trajava sua armadura, corre na direção dos inimigos, eles vinham de um em um.. O primeiro, que usava uma espada, vinha com ela levantada e de peito aberto.. Ao chegar perto dele, Ed se abaixava e passava pelo seu lado, sacando sua katana, desferia um golpe mortal em seu tórax, o levando ao chão..

    O segundo, que vinha usando adagas não seria tão difícil, por causa das suas armas que eram ágeis, porém curtas.. Em um movimento muito rápido, o oponente já estava nas costas de Ed, que sorria e com sua katana, girava abaixado, decepando as pernas do mesmo, que caia ao chão sangrando e gritando em agonia..

    Ed suspirava e ia até o corpo dele, embainhava sua katana e pegava as adagas no chão, apesar de não saber manejar tais armas, sua precisão era alta o suficiente para atirá-las, mas antes.. Ficava a adaga na cabeça do corpo no chão, terminando de matá-lo..

    - Seus gritos são irritantes.. Hum...

    Então retirava a adaga do crânio dele e a arremessava em um dos Foras da Lei, acertando-o na cabeça, então fazia o mesmo com a outra adaga, matando mais um dos Foras da Lei, que caia sangrando no chão.. Então sorria sadicamente e encarava os outros, que pareciam se assustar um pouco.. Como se estivessem lutando com o próprio demônio..

    - V-Você é um demônio? - Perguntava um deles..

    - Não.. Não.. Eu sou muito pior.. - Respondia ele com um sádico sorriso no rosto enquanto se aproximava deles, que recuavam um pouco..

    Mas logo retomavam a coragem.. Sabiam que não tinham saída, o jeito era atacar.. Atacar com tudo o que tinha.. Ainda haviam seis homens ali, que partiam todos de vez para cima de Ed, que apenas sorria..

    - Ótimo, assim fica mais rápido..

    Quando eles chegavam perto, Ed sacava sua katana e em dois rápidos movimentos, arrancava a cabeça de dois deles, deixando apenas mais quatro.. Todos estavam com adagas.. Ed soltava mais um sorriso e estocava um deles no coração, em seguida um conseguia fincar a adaga no peito esquerdo dele, mas pegava na armadura, perfurando só um pouco e antes que ele tivesse a chance de aprofundar o ferimento, Ed arrancava fora o braço dele e em seguida, o decapitava..

    A multidão ia a loucura.. Haviam mais três ainda de pé.. Ed estava em vantagem por causa da armadura, então sorri e pede tempo.. Finca sua katana no chão e retira a armadura, ficando apenas com a malha que ficava por baixo dela.. Sorrindo, ele partia para cima dos três restantes, golpeava o pescoço de um e as pernas do outro, em seguida atacava a cabeça do terceiro na horizontal.. Mas este defendia o ataque com as adagas..

    Ele corria e soltava as adagas, buscando por uma espada.. Ao encontrá-la, ele a pegava e partia em direção a Ed.. Esse parecia lutar bem, já que defendia alguns dos golpes de Ed e conseguia contra atacar.. Mas Ed estava apenas brincando... Na última investida do homem, Ed passava para o lado e colocava o pé na frente dele, o derrubando no chão, em seguida, fincando a espada na jugular dele..

    Após todo o banho de sangue.. Ed vestia sua armadura e fazia uma pequena reverência para aqueles que estavam no camarote, em seguida, saia da arena e montava em seu cavalo, indo para casa tomar banho e descansar, sem dizer nenhuma palavra..



    Bom treino 50xp

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:47 am