Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


+15
Lewis Bellini Vezzoni
Carolinne E. Araghon
Edward Jellowfish
Raquel G. Alencar
Allane Kubrusky
Alphonse Elric
Charlotte Kubrusky
Katharina Kubrusky
Abby R. Madley
Edward Elric
Astrid G. Westfairy
Katherine Richard
Marian G. Westfairy
David G. Dorris
Jeff Cutcher
19 participantes

    Modelo de Ficha

    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Modelo de Ficha

    Mensagem por Jeff Cutcher Qui Jan 12, 2012 1:06 pm

    Ficha de (Nome do personagem):

    Nome:(Deve ter nome e sobrenome)
    Idade:(Minimo de 6 anos para realeza e minimo de 16 para as outras classes. Maximo de 50 anos para todas as classes)
    Classe: ( Escolha uma aqui)
    Perícia: ( Escolha uma aqui}
    Arma Inicial:( De acordo com sua classe, e com as regras que se encontra no topico de classes )

    Atributos:


    Vida: 100/100 (Todos começam com 100)
    Energia: 100/100 (Todos começam com 100)

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força:
    Vigor:
    Velocidade:
    Precisão:
    Mente:
    Sabedoria:
    Carisma:



    Teste para Cavaleiro Negro

    Para se tornar um dos 7 cavaleiros negros, terá que preencher toda a ficha como um cavaleiro negro, e depois terá que bolar uma estratégia para invadir um territorio inimigo sem perder muitos guerreiros, e para no final matar o rei. Voce nao precisa de narrar a batalha, apenas bolar uma estrategia que de certo e no final consigam matar o rei e sair do reino inimigo com muitos guerreiros ainda vivos e entao postar aqui esta estrategia. Quando postar, o moderador do grupo dos Cavaleiros Negros: Edward Elric e o rei, irão avaliar a sua estrategia, e os dois juntos decidirão se voce se tornou ou não um cavaleiro negro. Aqueles que tentarem o teste para cavaleiro negro e nao conseguirem, nao poderão tentar novamente, mas poderão fazer a ficha para outra classe.

    OBS: Formate seu texto para ficar mais organizado e bonito.

    OBS: O que esta escrito entre parenteses e para ser apagado na hora de completar a ficha, e neste mesmo lugar que voce apagou, ira escrever o que estava pedindo no parentese, sobre o seu personagem.


    Última edição por Ashton Nortrer em Sex Jan 13, 2012 7:59 am, editado 1 vez(es)
    David G. Dorris
    David G. Dorris
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por David G. Dorris Qui Jan 12, 2012 1:14 pm

    Nome:(Deve ter nome e sobrenome)
    Idade:(Minimo de 6 anos para realeza e minimo de 16 para as outras classes. Maximo de 50 anos para todas as classes)
    Classe: ( Escolha uma aqui)
    Perícia: ( Escolha uma aqui}
    Arma Inicial:

    Atributos:

    Vida: 100/100
    Energia: 100/100

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 2
    Vigor: 2
    Velocidade: 2
    Precisão: 1
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 3
    David G. Dorris
    David G. Dorris
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por David G. Dorris Qui Jan 12, 2012 1:15 pm

    o que num coloquei, ér porque já ta na ficha.
    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Marian G. Westfairy Qui Jan 12, 2012 1:29 pm

    Ficha de Marian Gold Fairy :

    Nome:Marian Gold Fairy
    Idade: 6 anos
    Classe: Realeza
    Perícia: Arqueiro
    Arma Inicial:
    Arco de prata (Inicial)
    Aljava com 50 flechas de prata (Inicial)

    Atributos:

    Vida: 100/100 (Todos começam com 100)
    Energia: 100/100 (Todos começam com 100)


    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 1
    Vigor: 1
    Velocidade: 2
    Precisão: 1
    Mente: 3
    Sabedoria: 3
    Carisma: 3
    Katherine Richard
    Katherine Richard
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Idade : 28
    Localização : Reino Azguen

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Katherine Richard Qui Jan 12, 2012 3:44 pm

    Nome: Katherine Richard
    Idade:25
    Classe: Cavaleiro Negro
    Perícia: Guerreiros
    Arma Inicial: Espada longa de bronze com escudo

    Atributos:

    Vida: 100/100
    Energia: 100/100

    Força: 3
    Vigor: 2
    Velocidade: 4
    Precisão: 1
    Mente: 2
    Sabedoria: 1
    Carisma: 1

    Teste para Cavaleiro Negro

    Invadir um reino é sempre muito complicado, principalmente porque é impossível saber com quantos guerreiros o reino inimigo conta, se tem outras defesas, se tem aliados, se os ganhos serão proveitosos ou quanto a batalha durará, por isso eu começaria a invasão e dentro para fora.
    Dois dias antes do combate eu mandaria dois guerreiros disfarçados de vendedores de vinho, em uma carroça guiada por dois cavalos dignos de comerciantes e barris de vinho. Um dos barris estaria cheio de pólvora.
    Eles se estabeleceriam na cidade, e olhariam o território inimigo, nos ajudando a entrar mais tarde. Na noite da invasão, sim, seria a noite, quatro outros guerreiros, também disfarçados de comerciantes, mas armados, chegariam nos portões da cidade e atacariam os sentinelas do portões. Os dois guerreiros já infiltrados então colocariam fogo na carroça, com uma tocha ou artificio qualquer, facilmente conseguido em um cidade medieval a noite, e depois alastrariam esse fogo por onde conseguissem. A casas ainda são feitas de madeira, e o teto muita vezes de palha, por isso o fogo não teria muita dificuldade de se alastrar. Os guerreiros já infiltrados teriam ordem para colocar fogo em casas e em m possível moinho, depois então em lojas. Dois dias já seriam o suficiente para conhecer onde se concentravam esses locais.
    As minhas forças então atacariam diretamente o portão assim que fumaça fosse vista. Os arqueiros ficariam escondidos nas sombras atacando todos que aparecessem em uma possível muralha ou portão, enquanto infantaria invadiria a cidade ainda em incêndio. As defesas inimigas poderiam até resistir, mas ficariam atordoadas e divididas entre deter a invasão ou o incêndio, minhas tropas atacariam diretamente o castelo justamente por isso. Poucos arqueiros, depois de passarmos nas muralhas, atirariam nas casas com flechas em chamas, aumentando o incêndio. Os outros continuariam na cobertura, ou seja, atrás da infantaria. Os camponeses, que moram nas casas, obviamente teriam de sair, enchendo as ruas e dificultando ações de retenção militares.

    Em resumo:

    Infiltrar inimigos; Causar uma atordoante distração (incêndio); Invadir pelo portão; Atacar diretamente castelo, pois além de ter o elemento surpresa, não precisaria me preocupar com os camponeses, e cercados a resistência inimiga não podia fazer quase nada.

    Astrid G. Westfairy
    Astrid G. Westfairy


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Dentro dos muros idiotas do castelo idiota cheio de criados idiotas.

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Astrid G. Westfairy Qui Jan 12, 2012 5:59 pm

    Ficha de Sadie W. Millar

    Nome: Sadie Wilde Millar
    Idade: 17 anos
    Classe: Foras da Lei
    Perícia: Ladino
    Arma Inicial: Adaga de Prata

    Atributos

    Vida: 100/100
    Energia: 100/100

    Força:1
    Vigor:2
    Velocidade:3
    Precisão:2
    Mente:2
    Sabedoria:2
    Carisma:2
    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Jeff Cutcher Sex Jan 13, 2012 7:51 am

    Avaliaçao


    Marian G. Fairy - Aprovada, parabens.
    Sadie Wilde Millar - Aprovada, parabens.
    David B. Dorris - Reprovado, as partes que se encontram parenteses nao estao completas, voce tem que completar com o que pede nos parenteses, refaça.
    Katherine Richard - Sua ficha esta certa mas quem deve avaliar o teste para Cavaleiros Negros nao sou eu, entao, aguarde uma avaliaçao.

    ------
    A partir de agora, para a ficha tambem tera que fazer a historia, que eu vou acrescentar na ficha agora mesmo, quem ja fez a ficha e foi aprovado nao precisa fazer novamente apenas por causa da historia.
    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Jeff Cutcher Sex Jan 13, 2012 8:27 am

    Ficha de Ashton Nortrer:

    Nome:Ashton Nortrer
    Idade:18
    Classe:Fora das leis
    Perícia:Espadachim
    Arma Inicial:Arma longa de prata

    Atributos:


    Vida: 100/100
    Energia: 100/100

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 2
    Vigor: 1
    Velocidade: 3
    Precisão: 3
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 1

    Historia: Nascido no reino de Azguen, filho de um campones calmo e gentil, viveu por muitos anos em uma casinha simples apenas com seu pai, ja que sua mae morrera na hora do parto. Começou a ajudar seu pai no campo desde os 6 anos de idade. Ashton mas seu pai trabalhavam quase o dia inteiro para pagar os impostos caros do rei. O pai de Ashton nao estava tao velho, pois tivera um filho muito jovem. Mas mesmo ainda jovem, aproximadamente 21 anos, sua aparencia era deploravel. O mesmo estava com a barba grande e toda suja, so andava com roupas rasgadas. Nao dava para aquele senhor se cuidar ja que trabalhava dia e noite, parando apenas para comer. Uma epoca dificil chegou, as plantaçoes nao estavam dando muitos frutos e isso era complicante ja que era assim que os camponeses conseguiam o dinheiro para pagar os impostos que o rei cobrava.

    Infelizmente chegou o momento em que o pai de Ashton, chamado Will, nao conseguiu dinheiro o suficiente para pagar e o rei acabou por mandar 2 dos cavaleiros do mesmo para assassinar Will longe da vista de todos. Muitos morreram como o pai de Ashton, graças ao rei. E foi por causa da morte de seu pai e de outros que Ashton Nortrer fugiu do reino com pouca dificuldade e viveu por varios anos na floresta, fugindo dos cavaleiros do rei sempre que os mesmos passavam perto da floresta para ir travar lutas. Ashton passou 6 anos de sua vida na floresta, tendo que aprender a sobreviver com os animais selvagens, principalmente a noite, e a caçar para se alimentar e nao morrer de fome. Foi um tempo dificil, mas na vida nada era facil, e Ashton ja sabia disso. Mesmo sendo dificil, foi ate bom para o jovem, ja que ele aprendeu coisas da vida que nunca teria apreendido se tivesse continuado na mesma vida que seu pai levava. Agora, com 18 anos, o mesmo decidira-se por uma coisa, ficar forte na arte que ja havia dominado completamente, a arte da luta com espadas, e depois de juntar uma legiao de fora das leis, atacar o reino visando matar aquele rei que matara seu pai sem do nem piedade.
    Edward Elric
    Edward Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Edward Elric Sex Jan 13, 2012 9:16 am

    AVALIAÇÃO


    Katherine Richard - Aprovada, boa estratégia de invasão. Mulheres não eram nem um pouco comuns lutando nesta época, mas não podemos desperdiçar seu talento...
    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sex Jan 13, 2012 10:19 am

    Avaliação ♣


    Ashton - Aprovado, parabens .
    David G. Dorris
    David G. Dorris
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por David G. Dorris Sex Jan 13, 2012 12:32 pm

    Nome: David B. Dorris
    Idade: 17
    Classe: Realeza
    Perícia: Espadachim
    Arma Inicial:Sabre de Ouro

    Atributos:

    Vida: 100/100
    Energia: 100/100
    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 2
    Vigor: 2
    Velocidade: 2
    Precisão: 1
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 3
    Abby R. Madley
    Abby R. Madley
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Abby R. Madley Sex Jan 13, 2012 1:42 pm

    Ficha de Abby R. Madley:


    Nome:Abby Ritch Madley
    Idade: 16 anos
    Classe: Fora da Lei
    Perícia: Arqueiro
    Arma Inicial: Arco com aljava de 25 flechas.

    Atributos:


    Vida: 100/100
    Energia: 100/100

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo:


    Força: 3
    Vigor: 2
    Velocidade: 3
    Precisão: 1
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 1
    História:


    Eu nasci em um pequeno vilarejo no Reino de Azguen, meus pais, Lorelay e Fernad eram camponeses. Enquanto crescia, via eles se matando de trabalhar, simplesmente para depois dar quase tudo o que produziram ao rei. Quando eu era pequena e não podia trabalhar, meus pais tinham que dobrar seus esforços para conseguir mais suprimentos, vende-los e me alimentar. Porém, quando completei 12 anos, comecei a ajudá-los, tornando o trabalho um pouco menos cansativo e desgastante. Eu nunca achei aquilo certo, uma pessoa trabalhar a vida toda, para "doar" o que produzia ao rei, sem mais nem menos, e sem pode contestar. Um dia minha mãe ficou muito doente, e o rei não quis fornecer o remédio que ela precisava, meu pai simplesmente se conformou, mesmo sabendo que ela morreria. Como eu sempre prestei muita atenção no que os outros diziam eu sabia que esse remédio era feito de uma planta que se encontrava dentro da floresta, fora dos limites do reino. Em uma noite fria, eu sai de casa e fui em direção a floresta, portando apenas um faca que eu tinha encontrado na cozinha e um pode, para guardar a erva. Fiquei com medo de ser pega pelos guardas, mas a saúde da minha era muito mais importante. Quando sai dos limites do reino senti uma coisa muito boa, uma sensação de liberdade, de que eu podia fazer o que quisesse, ser feliz sem depender do reino. Na hora o que eu mais queria era fugir, porém eu não podia esquecer o verdadeiro motivo que me levou lá, minha mãe. Busquei pela floresta, até que encontrei um arbusto. Cheguei mais perto e vi que era a erva que eu precisava, porém quando fui colhe-la, um homem apareceu em minha frente. Assustada, tentei acerta-lo com a minha faca pensado que era algum cavaleiro. Porém ele era rápido demais e desviou do meu golpe com uma agilidade impressionante. Ele apontou em minha direção uma espada de prata, eu senti que, se eu sequer respirasse, minha vida terminaria ali. Resolvi me pronunciar, já que aquele era provavelmente um fora da Lei:
    - E...eu, só vim pegar algumas ervas para curar minha mãe. - disse gaguejando.
    - Não é perigoso uma dama estar sozinha, a essa hora, fora dos limites do reino? - disse ele zombando
    - Sim, porém era necessário - respondi sem perder o tom
    - Enfim, vá em frente. E, se por acaso você disser algo sobre mim para alguém, será uma menina morta.]
    - Tudo bem - disse colhendo as ervas e colocando-as em meu pote. Não resisti e perguntei:
    - Posso saber seu nome pelo menos?
    - Hum, você não me parece uma ameaça então, sim. Meu nome é Ashton Nortrer, sou um fora da lei. E você ?
    - Abby Madley, camponesa.
    - Interessante, não são muitos os camponeses, que desafiam o rei dessa forma.
    - Eu sei. Bom, adeus. - Me virei e achei o caminho de volta ao reino. Me aproximando de casa vi um gurda revisando as redondezas. Me escondi atrás de um pedaço de feno e esperei que ele fosse embora, afinal se me pegasse eu estaria morta. Quando ele desapareceu no horizonte, vi o dia Amanhecendo e entrei em casa, tentando não fazer muito barulho. Fui até minha cama e fingi que estava dormindo. Cerca de 5 minutos depois meu pai entrou e me dá um beijo na testa:
    - Bom dia dorminhoca, estou indo para o trabalho, cuide de sua mãe, certo?
    - Sim papai - respondi com a voz mais sonolenta que consegui.
    Quando ouvi a porta da frente bater fui correndo até a cozinha para preparar o remédio. Quando ele já estava pronto fui até o quarto e dei para minha mãe bebe-lo. Depois de algumas horas ela já estava muito melhor, sentindo a melhora ela me perguntou:
    - O que é isso?
    - O remédio que você precisava.
    - Onde o conseguiu?
    - Promete que você não irá falar nada para o papai?
    - Sim, eu prometo filha, mas porque?
    - Porque ontem anoite eu fui até a floresta colher as ervas que você precisava.
    - Você o que? - gritou ela
    - Shi... - pedi silêncio e prossegui - não se preocupe, ninguém me viu.
    - Você poderia ter morrido filha. - lágrimas brotaram em seus olhos.
    - Mãe não se preocupe. E eu tomei uma decisão.
    - Qual? - perguntou ela aflita
    - Vou me tornar uma fora da lei, só assim poderei melhorar a qualidade de vida de vocês.
    - Quando eu tinha sua idade esse era meu sonho também.
    - Era?
    - Sim, porém meus pais não eram tão compreensivos e me proibiram. Mas se é isso que você quer, saiba que por mais que me doa, eu irei te apoiar.
    - Obrigado mãe - abracei-a e continuei - vou arrumar minhas coisas e partirei hoje pela noite.
    - Boa sorte - ela me deu um beijo na testa - E não se preocupe com agente, agora que eu estou melhorando eu voltarei a trabalhar e eu e seu pai conseguiremos nos sustentar.
    - Tudo bem mãe, mas de tempos em tempos eu lhe trarei suprimentos.
    A noite caiu, meus pais foram dormir e eu peguei minhas coisas e fugi. Na verdade não acho que fugir é o verbo certo, eu fui para a floresta. Quando cheguei perto do arbusto que eu havia visto da última vez vi Ashton sentado embaixo de uma árvore, como o mesmo gorro preto de antes, dando-lhe um ar misterioso e até um pouco sombrio, impedindo que eu visse seu rosto. Me aproximei e disse:
    - Oi, parece que nos encontramos de novo - dei um soriso malicioso
    - É, o que faz aqui dessa vez? - perguntou ele
    - Vou virar uma fora da lei, para poder ajudar meus pais a terem uma vida melhor.
    - Hum, interessante. E você acha que vai sobreviver sozinha, no meio da floresta?
    - Na verdade é por isso que eu vim aqui de novo, achei que te encontraria.
    - Isso quer dizer que você quer que EU te ajude?
    - Bom, se você não quiser eu entendo - disse
    - Tudo bem, eu ajudo - ele tirou o gorro devagar
    Quando meus olhos encontram os dele, passei a acreditar em amor a primeira vista.

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sex Jan 13, 2012 1:50 pm

    Avaliação ♣

    David - Recusado, faltou a historia, depois se quiser pode repostar a ficha mas com a história .
    Abby R. Madley - Aprovada, parabens, ótima ficha.
    Edward Elric
    Edward Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Edward Elric Sex Jan 13, 2012 2:12 pm

    Ficha de Edward Elric


    Nome: Edward Elric
    Idade: 18 anos
    Classe: Cavaleiro Negro
    Perícia: Espadachim
    Arma Inicial: Espada longa de prata


    Atributos:

    Vida: 100/100 (Todos começam com 100)
    Energia: 100/100 (Todos começam com 100)

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 2
    Vigor: 1
    Velocidade: 3
    Precisão: 3
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 1


    Historia:


    Edward nasceu em Oslon um pequeno vilarejo no reino re Azguen, no ano de 1168. Sempre foi muito afastado das pessoas e do mundo, nunca saía de casa, estava sempre estudando, gostava principalmente de artes, ciências e história. Sempre foi um garoto sentimental, sensível e compreensivo a ponto de às vezes acabar ouvindo lamúrias e decepções de algumas garotas que ele conhecia por aí.
    Apesar do seu gosto por literatura, seu pai, um cavaleiro, queria que Edward seguisse seus passos e por isso sempre o ensinava a lutar com espada e sobre estratégia (que, aliás, era a parte preferida do garoto). Porém seu pai viu que Edward levava mais jeito com essas “bobagens” de Literatura e Escrita do que com espadas e armaduras, por isso quando Edward fez doze anos o proibiu de voltar a ler ou estudar e só para garantir queimou todos os livros do garoto na sua frente. Depois deste fato, Edward passou cinco dias trancado dentro do quarto, triste e desolado. No quinto dia, ele saiu do quarto mudado, estava com uma expressão fria não só no rosto, mas no olhar e na fala, talvez dissimulando, usando uma máscara para cobrir o trauma da repressão do seu pai. E então passou alguns anos treinando com seu pai, seis anos para ser mais exato.
    Aos dezoito anos era um prodígio com a espada e após a morte de seu pai por uma doença, Edward resolveu se tornar um Cavaleiro Negro, a elite da Cavalaria, após seus testes o rei ficou surpreso com a habilidade do jovem garoto e o nomeou Capitão dos Cavaleiros Negros e colocou sua cidade natal, Oslon, sobre o seu comando.

    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sex Jan 13, 2012 2:27 pm

    Avaliação ♣

    Edward - Aprovado, apesar de faltar a estrategia, está uma boa ficha.
    David G. Dorris
    David G. Dorris
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por David G. Dorris Sex Jan 13, 2012 6:38 pm

    Nome: David B. Dorris
    Idade: 17
    Classe: Realeza
    Perícia: Espadachim
    Arma Inicial: Sabre de Ouro

    Atributos:

    Vida:
    100/100
    Energia: 100/100

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 2
    Vigor: 2
    Velocidade: 2
    Precisão: 1
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma:2



    Historia:
    Tudo começou quando Marian, a filha do rei fez cinco anos. Ele disse para que seus servos, fossem até o mercado com ela, para que ela escolhesse seu presente de aniversario. Eu estava junto com um grupo de crianças, à venda, seriamos futuros escravos, mas algo fez com que o presente de Marian, fosse... Eu. Ela queria um irmão mais velho, na verdade quinze anos mais velhos. Depois de me negociarem fui morar no castelo, eu era uma espécie de príncipe bastardo. Apesar de não ter sangue da nobreza, eu fui treinado como espadachim, e era melhor do que qualquer outro nobre. Depois de um ano de treinamento, deveria escolher que tipo de arma usaria, espada, alfanjar ou sabre. A escolha era difícil, mas eu escolhi da seguinte forma:
    Espada, vários guerreiros usam.
    Alfanjar, geralmente era usada por persas.
    Sabre, não conhecia ninguém que usasse aquela arma, por isso optei por ela.
    Ganhei então um sabre de ouro, ele era meio cafona, mas se eu derretesse ganharia uma grana. Depois de alguns meses ganhei um cavalo Golden, o batizei de pé de pano, e com meu cavalo, resolvi que iria mudar minha historia. Eu estava cansado de ser o príncipe impuro. Depois de três meses fora, eu retornei ao castelo, eu havia descoberto algo inédito, eu era filho do rei, uma criança bastarda, de um relacionamento mal sucedido, e ex
    traconjugal.
    Marian G. Westfairy
    Marian G. Westfairy
    Realeza
    Realeza


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Localização : Castelo de Azguen / Cavalgando na Floresta

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Marian G. Westfairy Sex Jan 13, 2012 6:42 pm

    Avaliação ♣

    David - Finalmente aprovado, apesar de que eu na historia sou um pouco legal ? -q
    Katharina Kubrusky
    Katharina Kubrusky
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 28
    Localização : por ai

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Katharina Kubrusky Dom Jan 15, 2012 6:35 pm

    Nome: Samantha Kubrusky
    Idade: 17
    Classe: Fora da Lei
    Perícia: Ladina
    Arma Inicial: 2 adagas de bronze

    Força: 2
    Vigor: 2
    Velocidade: 2
    Precisão: 2
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma:2


    Historia:

    Nascida e criada na cidade de Oslon - a cidade onde poucos vivem, a não ser que seja astuto e dê duro, com minhas - queridas,irmãs Charlotte e Allana Kubrusky...

    Andava pela floresta para caçar algo para o jantar, quando vejo de longe um grupo, decidi seguí-los, me esgueirei pela floresta, no rastro do grupo, até que chego no local onde se instalavam, o que parecia ser o lider, se encontrava fazendo um plano para roubar o castelo, eu por minha vez fiquei atenta prestando atenção, tanto que quando fui perceber, o dia tinha virado noite, rapidamente me virei e fui em direção ao mesmo caminho que tinha vindo, só que eu não me lembrava qual tinha sido, e a noite a floresta era traiçoeira, dei um passo e pisei em um galho chamando a atenção do grupo - " Oh Shit! " - pensei...
    Olhei para os lados e peguei minhas adagas, e esperei, quando dei outro passo caí em uma armadilha e gritei..
    Quando vi, estava rodeada por estranhos, os "Foras Da Lei" estava desarmada e decidi menti, disse que havia me perdido e que n tinha visto nada, mas o líder não acreditou em mim, então prometi que não falaria nada em troca de me juntar a eles, e ele aceitou...


    Última edição por Samantha Kubrusky em Dom Jan 15, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Jeff Cutcher Dom Jan 15, 2012 6:48 pm

    Avaliação

    Samantha
    - Aprovada, parabens, a historia nao foi muito criativa mas nao esta tao ruim.
    Charlotte Kubrusky
    Charlotte Kubrusky
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 31

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Charlotte Kubrusky Dom Jan 15, 2012 9:05 pm

    Nome: Charlotte Kubrusky
    Idade: 18 anos
    Classe: Cavaleiros Negros
    Perícia: Alquimistas
    Arma Inicial: Adaga

    Atributos:

    Vida: 100/100 (Todos começam com 100)
    Energia: 100/100 (Todos começam com 100)

    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 2
    Vigor: 2
    Velocidade: 2
    Precisão: 2
    Mente: 2
    Sabedoria: 3
    Carisma: 1

    Historia:

    Nascida e criada na cidade de Oslon, com minhas queridas irmãs, Samantha e Allana Kubrusky. Sou órfã, e embora eu ame minhas irmãs, a convivência com Samantha ficou difícil depois da morte de nossos pais. Até hoje não descobrimos em que circunstâncias morreram, e minha irmã Samantha, sempre com teorias da conspiração, insistia em dizer que havia sido assassinato. Eu não acreditava, e mesmo que fosse verdade, não poderia fazer nada, se eles haviam morrido, foi porque o destino assim o quis.
    Minhas irmãs preferiram seguir vidas de foras da lei, e embora eu as amasse, devo admitir que a convivência com elas, principalmente Samantha, estava tensa. Nossa "separação" foi estranha, parecia que havíamos nos distanciado muito, fraternalmente falando. Eu não queria essa vida de fora da lei para mim, por isso não as acompanhei. Ser perseguida até a morte não era minha definição de felicidade, e sempre sonhei em criar raízes, e prosseguir com meus estudos, onde fui iniciada por meu falecido pai, com quem eu tinha muita afinidade.
    Sempre acreditei na independência das mulheres, e por isso decidi me juntar ao discreto grupo dos Cavaleiros Negros, mesmo sendo mulher. Embora eu sempre tenha me dedicado aos estudos acadêmicos, aprendi a me defender, tanto física quanto verbalmente, aprendendo a ser discreta e passar despercebida.
    Eu custei a tomar essa decisão, por causa de minhas irmãs e o confronto inevitável que minha decisão traria, mas agora que estava sozinha, precisa de um plano para sobreviver. Por isso, viajei até Azguen, afim de estabelecer contatos e ver se eu podia, ou conseguiria, entrar para o seleto grupo dos Cavaleiros Negros.

    Teste para Cavaleiro Negro

    Precisaria pensar e agir cuidadosamente. Antes de mais nada, eu mesma me infiltraria no reino com um acompanhante (que faria o papel de comerciante e irmão mais velho - pois levaríamos algumas mercadorias), entraria como uma camponesa, artesã ou fiadora (costureira) e procuraria me estabelecer como comerciante junto com meu companheiro por alguns dias. Nesse meio tempo, observaria a rotina dos guardas e sentinelas, e nos costumes diários do povo. Acabei descobrindo que o povo estava doente, e como medida de prevenção o rei havia ordenado que a água fosse trazida de um lugar fora do reino. Depois de alguns dias, iria embora com meu companheiro, para "supostamente" retornar a nossa cidade/povoado natal, fugindo da virose espalhada, e também porque nossos suprimentos de comerciante havia acabado.
    Quando saísse do reino, ao me juntar com o resto de meus companheiros, bolaria um plano. Devido a uma virose que estava atacando o povo, a água estava sendo transportada, trazida de fora, para evitar maior contaminação. Eu dividiria meu grupo, e uma parte deles iria se preparar para um ataque. Uma parte do grupo iria se preparar para atacar a delegação que transportava o carregamento de água, atraindo-os para a parte da frente do carregamento de água, afastando-os dos lotes de água,causando uma grande distração, e quando eles se afastassem o suficiente, lançariam "bombas" de fumaça, que despistaria e amedrontaria eles, sem contar que eles não enxergariam muito mal. colocando as pessoas da delegação prontas para combate. A outra parte do grupo, rápida e silenciosamente, aproveitando que os indivíduos da delegação haviam se afastado do carregamento, colocariam em todos os tonéis e barris de água um composto químico, incolor e insípido, que na verdade era um forte sonífero. Assim que a segunda parte do grupo obtiver êxito, darão um forte assobio, que parecerá um canto de pássaro, avisando a primeira parte do grupo para se afastar. Lembrando que a primeira parte do grupo irá apenas molestar e distrair, sem causar mortes, permanecendo à distância. Se algum indivíduo da delegação surpreender um dos batedores que irá adulterar a água, o batedor irá lançar um dardo com sonífero no indivíduo, que terá um rápido efeito, dormirá por algum tempo, e quando acordar, estará confuso e não se lembrará com precisão o que houve, devido ao sonífero e o fato de que estará escuro, pois eles atacarão de noite. Ele, claro, recolherá o dardo, para que não haja suspeitas. Feito isso, nos recolheremos e voltaremos à floresta, onde trataremos de não deixar pistas.
    Enfim, a delegação pensaria que o ataque foi apenas diversão de um "bando de vadios", e esperaria o amanhecer para continuar o trasporte da água, sem desconfiarem de nada. Lembrando que esse sonífero tem efeito tardio, entrando em ação no organismo após três horas após o jantar, quando eles fossem dormir.
    O objetivo dessa empreitada foi apenas uma pequena parte do plano.
    Feito isso, eu enviaria alguém de meu grupo para se infiltrar no reino, e ele nos avisaria quando os tonéis de água que havíamos adulterado fossem postos em uso. E enviaria outra pessoa, dessa vez uma mulher jovem, que iria se infiltrar no castelo como criada. Ambos os infiltrados tomariam o máximo cuidado para não ingerir a água contaminada, levando um estoque pequeno e pessoal para seu próprio consumo, e ambos estariam preparados para racionar a água que levaram.
    Quando isso acontecesse, eu e meu grupo invadiríamos, sorrateiramente, na calada da noite, o reino, aproveitando que a maior parte dos habitantes estariam dormindo profundamente devido ao sonífero adicionado à água, que não somente seria usada para beber, como para cozinhar alimentos. Uma parte do eu grupo seria astuta e precisa, eliminando os sentinelas ainda acordados, e escondendo os corpos. Outra parte, partiria de madrugada, ocultando-se habilmente nas escuras ruelas, e avançariam em direção ao Castelo. Invadiriam-no e eliminariam silenciosamente quem se colocasse em seu caminho. Invadiriam os aposentos reais, e matariam o rei, cortando sua garganta enquanto dormia. Feito isso, sairíamos do reino, mas não sem antes causar uma distração, colocando fogo em algum aposento grande do castelo, assim, se tivessem, de alguma forma, nos descoberto, estariam preocupados em proteger o rei (que a uma hora dessas já estaria morto, mas os habitantes do castelo não saberiam) e apagar o incêndio, aproveitando que muitos ainda estarão sobre efeito do sonífero, e não poderiam nos perseguir. Nosso ponto de escuro seria em frente a um edifício, ao final de uma hora e meia. Quem não conseguisse chegar no tempo determinado, trataria de sair sozinho, ou se misturariam à população, que a essa hora deveria estar acordando. Quem ficar para trás e for pego, cometeria suicídio, pelo bem da causa, e para não deletar seus companheiros. Lembrando que embora estejamos esperando o efeito certeiro do sonífero, estaremos prontos para nos defender, lutando e eliminando todas as ameaças que se colocarem em nosso caminho. Teremos arqueiros em nossa equipe, e pessoas com excelente mira e precisão. Em todo caso, nosso grupo estará dividido, e os que invadirem o castelo estarão prontos para continuar a execução do plano caso alguém morra.

    avatar
    Alphonse Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Alphonse Elric Seg Jan 16, 2012 12:42 pm

    Nome: Alphonse Elric
    Idade: 28
    Classe: Cavaleiro Negro
    Perícia: Guerreiro
    Arma Inicial: Espada de aço com escudo
    Atributos:

    Vida: 100/100 (Todos começam com 100)
    Energia: 100/100 (Todos começam com 100)
    Cada player poderá distribuir um total de 14 pontos nos itens abaixo, poderá encontrar sobre os atributos aqui

    Força: 3
    Vigor: 2
    Velocidade: 3
    Precisão: 2
    Mente: 2
    Sabedoria: 1
    Carisma: 1

    História

    Nasceu de uma família simples de Oslon em 1158, Alphonse filho mais velho da família tinha um irmão que foi declarado morto pela mãe junto com o pai, depois que desapareceram.
    Foi criado pela mãe, que sempre contava histórias sobre as batalhas do pai, que inspiraram o garoto a ser um cavaleiro, treinou com o seu tio, um homem forte e rígido que ensinou o garoto a como usar uma espada e um escudo.
    A mãe adoeceu e a beira da morte revelou a verdade:

    -Filho, seu irmão ainda está vivo, ele e seu pai estão por aí, não tenho notícias dele, mas ele está vivo, o seu irmão está, acho que ele é um dos cavaleiros negros do rei de Azguen.

    Dizendo isso a mulher morreu deixando Alphonse sozinho, mas determinado a encontrar o irmão e se tornar um cavaleiro negro.
    Depois de anos de treino ele se apresentou ao rei, querendo ser cavaleiro, foi aprovado e encontrou seu irmão mais novo como líder dos cavaleiros.

    Estratégia

    A minha estratégia seria causar uma distração nos portões do reino e então invadir de outra forma.

    Colocar uma grande parte do exército para atacar a frente do reino, deslocando todos os soldados para os portões da frente, enquanto o exército inimigo estivesse distraído combatendo os primeiros que chegarem pela frente homens já estariam infiltrados na cidade como vendedores e estariam hospedados na cidade, atacariam o exército por trás criando uma emboscada para o exército inimigo.

    Alguns se deslocariam para um local com explosivos, deixando o exército ainda mais confuso e disperso, tornando fácil a derrota.
    Edward Elric
    Edward Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Edward Elric Seg Jan 16, 2012 12:54 pm

    Avaliação


    Alphonse Elric - Aprovado, estratégia pouco detalhada mas tá valendo.

    Charlotte Kubrusky - Aprovada, muito boa estratégia.
    Allane Kubrusky
    Allane Kubrusky
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2012

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Allane Kubrusky Seg Jan 16, 2012 5:36 pm

    Ficha

    Nome: Allane Kubrusky
    Idade: 16 anos
    Classe: Fora-da-lei
    Pericia: Arqueira
    Arma inicial: Arco com aljava de 25 flechas

    Atributo

    Vida: 100/100

    Força: 2
    Vigor: 2
    Velocidade: 2
    Precisão: 3
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 1

    Historia:

    Eu fui criada no campo com meus pais e com minhas duas irmas.Nossos pais eram camponeses e como nos nao tínhamos outra escolha, seguimos nossas vidas como a deles até os 16 anos.
    Eu era uma garota muito curiosa e que tinha muita vontade de me torna uma boa e famosa arqueira então na minha hora livre eu ficava espiando de longe o treino dos arqueiros do rei.Na segunda semana que eu fiquei espiando, m dos guardas do rei me pegou e me prendeu por um dia inteiro e aquilo me fez ficar morrendo de raiva.No outro dia eu fui liberada e então resolvi passar o resto da minha vida treinando para um dia eu acertar como a ponta da minha flecha o coração do rei pois o mesmo era muito injusto com a população, matava pessoas inocentes e fazia coisas terriveis.
    Eu ganhei meu primeiro arco com 12 anos de idade e eu trago ele guardado sempre comigo para que no caso do meu atual quebre eu uso ele.
    Quando completei 15 anos, minha irma Samantha se tornou uma fugitiva e por nos mais conhecida como fora-da-lei que tentava destronar ou até mesmo matar o rei.
    Quando eu fiz meus 16 anos tentei invadir o castelo quando estava de noite e entrei no quarto do rei que estava na sacada do mesmo.Eu airei da porta e acertei o ombro do rei que se virou e lançou uma adaga em direção da minha perna.A adaga acertou minha perna direita mas por minha sore a adaga não ficou fincada profundamente por isso eu ainda conseguia fugir.Eu consegui sair do castelo e fui direto para minha casa me esconder pois eu sabia que minha irma Samantha estava por lá.
    Cheguei em casa e Samantha fez um curativo na minha perna eme fez uma convite que eu não poderia recusar que era: SE TORNAR UMA FORA-DA-LEI.
    Raquel G. Alencar
    Raquel G. Alencar


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Raquel G. Alencar Seg Jan 16, 2012 6:47 pm

    Nome : Raquel Gold Alencar
    idade : 15 anos
    Classe : Realeza
    Perícia : Espadachim
    Arma : espada longa de ouro
    Força: 2
    Vigor: 1
    Velocidade: 3
    Precisão: 2
    Mente: 2
    Sabedoria: 2
    Carisma: 2

    Vida : 100/100
    energia : 100/100

    Historia :
    Nascida em um reino distante, a princesa Raquel era a mais nova de 4 irmãs , muito madura e sabia logo se casou com David G. Dorris .
    Raquel é muito ativa e meiga , usando sempre a sabedoria antes da força para vencer seus inimigos , sendo assim a preferida de seus pais e a escolhida para dar conselhos sobre o reino. Suas opiniões são sempre ouvidas.
    Ama muito seu marido e o auxilia quando precisar.
    Edward Elric
    Edward Elric
    Cavaleiros Negros
    Cavaleiros Negros


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    Modelo de Ficha Left_bar_bleue100/100Modelo de Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Edward Elric Seg Jan 16, 2012 6:55 pm

    Avaliação


    Allane Kubrusky - Aprovada
    Raquel G. Alencar - Aprovada

    Conteúdo patrocinado


    Modelo de Ficha Empty Re: Modelo de Ficha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:47 am