Reino de Azguen RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reino de Azguen RPG

Um rpg inspirado na era medieval, se passa no século XII, ano 1185 .

Parceiros

Fórum grátis

Fórum medieval

Santuario Olimpiano santuarioolimpiano.forumeiros.com
Fórum grátis


    As Pericias

    Jeff Cutcher
    Jeff Cutcher
    Foras da lei
    Foras da lei


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Ficha do personagem
    Vida:
    As Pericias Left_bar_bleue100/100As Pericias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Energia:
    As Pericias Left_bar_bleue100/100As Pericias Empty_bar_bleue  (100/100)
    Arsenal:

    As Pericias Empty As Pericias

    Mensagem por Jeff Cutcher Qui Jan 12, 2012 11:16 am

    Espadachim: São aqueles que lutam com espadas, são peritos no uso da espada, podendo lutar com várias espadas facilmente, são muito bons em combate a pequena distancia. Possuem um aumento inicial de +2 em vigor já que tem bastante elesticidade com os musculos para manusear as espadas e +1 em força para segurar as espadas e por causa das investidas.

    Arqueiro: São aqueles que utilizam o arco e flecha como modo de luta. Eles são bons em combate a longa distacia. Possuem um aumento inicial de +2 em precisão já que esses habilidosos guerreiros possuem uma mira muito precisa.

    Ladino: São aqueles que costumam utilizar armadilhas e armas leves para lutar, como facas e adagas, sao especialistas em combates a curta distancia. São bem rápidos e sorrateiros. Possuem um aumento inicial de +2 em velocidade graças a rapidez dos mesmos.

    Lanceiro: São aqueles que utilizam lanças como arma de combate. Eles são bons tanto com combates a pequena distancia, quanto como a longa distancia. Não são muito rapidos. Possuem um aumento de +1 em precisão e +1 em vigor.

    Lutador: São aqueles que utilizam como modo de luta, o corpo, principalmente os braços e pernas. São especialistas em lutas de curta distancia, são rapidos graças aos movimentos precisos que precisam fazer. Recebem um aumento de + 1 em velocidade, + 1 em vigor e +1 em força.

    Guerreiros: São aqueles que utilizam a espada e um escudo como modo de combate. São rapidos no manuseio dos dois equipamentos, conseguem se defender e atacar quase que no mesmo tempo. São bons em combates a curta distancia. Recebem um aumento de +1 em velocidade e + 1 em força.


    Ceifadores: São aqueles que utilizam foices como modo de combate. Sao rapidos e habilidosos com o manuseio de foices, sendo elas, longas ou pequenas. Por serem rapidos, ganham um aumento de + 2 em velocidade e + 1 em força por empunharem a foice.

    Obs: No inicio voce pode escolher 1 pericia para ter, e quando atingir o level 10 poderá escolher mais uma para usar. Então, voce poderá ter apenas 2 pericias, uma inicial e outra que voce poderá escolher quando alcançar o level 10.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:49 am